segunda-feira, 8 de agosto de 2011

dia 352


ouço a conversation 16 e vem-me tudo à memória. tudo. em catadupa. as fugas. os jantares. a senhora de vermelho na cinemateca. as práticas. as calçadas. agosto. chagall. e não consigo evitar que os olhos me persigam como dantes. perceber que é cedo, que o tempo não passou. que fingimos seguir. que queremos ser outros. que estás aí e eu aqui. e não são as cidades. são as decisões. é um nunca mais. e tão belo é o momento do click final que basta segurar o botão do comando e desligar a retina por segundos. a facilidade com que se esquece, se apaga, merece o espanto com que lembramos. a felicidade amarrada a uma manga de camisa.


arrasto-me do tapete até ao sofá. estou estendida no chão. ponto final.

i was afraid i'd eat your brains.


Sem comentários:

Enviar um comentário