quarta-feira, 6 de junho de 2012

abaixo a ucrânia. que se f*** o Euro.

«Eu que gosto de acompanhar as coisas da bola durante campeonatos internacionais, acabo de perder toda a vontade. Na Ucrânia disparam-se químicos para a atmosfera para os dias ficarem bonitos e queimam-se cães vadios vivos para as ruas ficarem apresentáveis. Tudo por causa do Euro. Da próxima vez, espero que seja o Planeta Mongo a organizar o Euro. Ming o Impiedoso parece-me ser um tipo mais decente.»

nuno markl



quem apoia, contribui directa ou indirectamente para a realização de eventos como este à custa da miséria alheia, deveria resumir-se à tristeza dessa inevitabilidade e pensar melhor nas consequências do que serve para diversão de muitos e alegria de poucos. à semelhança das touradas, meus amigos. já não basta a vergonha nacional, senão mundial de vermos os gajos que nos representam aos pontapés numa coisa redonda serem os campeões dos gastos, à frente de países como a alemanha ou a espanha, que digamos terem mais pasta para gastar, ainda temos de assistir a gente desta em organizações para turista ver? ou a merda do futebol é intocável?


2 comentários:

  1. Mori, "abaixo a ucrânia. que se f*** o Euro" disse eu na minha partilha no FB, mas duvido q o Markl se importe (ou não tenha vontade de dizer o mesmo)
    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. pois foi! que isto mete mesmo nojo. beijo grande*****

    ResponderEliminar