sábado, 16 de abril de 2011

lembram-se do PREC?

eu era projecto, mas o meu pai falava nisso e eu assimilei e quis saber tudo e ainda hoje praqui ando com a revolução nas veias.

quem não agarrar isto com unhas e dentes é um valente panasca.
este país perde a alma por dentro e por fora as linhas com que se cose.

e falo do PREC pq acabo de iniciar o meu PEEC.
processo de emigração em curso (para quem já duvida do prec).

na tv, no único canal que insisto em pôr, apesar dos 70 que dizem que tenho, começa agora mesmo o caimão do moretti, mais um que vi na cinemateca também, que se me entranhou nas veias, e se não fosse sair para dançar agora mesmo, nada, mas nada mesmo nada me arrancava desta sala/quarto/casa/dispensa/águas-furtadas/pista de dança.

a revolução hoje começa lá fora, algures no bairro.
amanhã segue dentro do planeado.

Sem comentários:

Enviar um comentário