sábado, 25 de fevereiro de 2012

e respirar?

eu: então, vais para a piscina?
ela: vou, já estou atrasada. tu também?
eu: não. vou dar aula agora.
ela: és professora? que fixe! eu também quero ser, quando for grande! já só faltam seis anos.
eu: claro que sim. tens de estudar e chegas lá num instantinho.
ela: e já disse à minha mãe que quero estudar e não me quero casar. quero ser professora. e isso atrapalha-me.
eu: atrapalha-te?
ela: sim. se quero estudar e se quero ser melhor, tenho de ser a melhor, e isso não me deixa.
eu: mas então, podes namorar. não precisas de casar. e até podem vir nadar juntos. e estudar juntos. já imaginaste que pode ser ainda mais giro?
ela: o meu namorado não sabe nadar. eu já sei desde os cinco anos.
eu: e não podias ensinar o teu namorado?
ela: pois. é por isso que quero estudar. vou ser professora de natação. vou ensinar os rapazes a nadar. precisam de nós para tudo. até amanhã, professora!

eu: a do costume
ela: sofia
8 anos
aluna de natação, São João da Madeira Sports Club

1 comentário: